Tempão já que não passo por aqui. Agradeço pelo seu incentivo em minha página. Vc disse coisas que muitas vezes é difícil vir de quem está por perto. Vejo isso como uma sintonia de idéias e ideais. Vc sente as mesmas necessidades de escrever e ser ouvida, de compartilhar, de enriquecer seu conhecimento, trasnmutar, transfigurar, mudar, moldar... continue assim. Mesmo que muitos não se façam presentes, sempre terá quem aprecie e aprenda algo novo. Eu mesmo já refleti a respeito de algumas coisas que vc escreveu, que talvez não acontecesse se não houvesse esse espaço para suas idéias. A arte por exemplo que foi seu post mais recente é algo que me atrai, mas não conheço conceitos, métodos, sinto a expressão da obra e esse desprendimento dos padrões estéticos e artísticos da arte me fazem ver arte em coisas simples. Não sei o q é um Rodin e muitas vezes o José lá da esquina me interessa bem mais. rsrs... Acho maravilhoso isso e entendi um pouco da sua visão da arte que não deixa de ser tb uma visão de mundo. Você aprecia a arte, conhece, sente. Sentir é um dom! Ahhh... e gostei do seu dom jornalístico tb! hehehe... bem legal!
Um comentário:
Oi Ingrid...
Tempão já que não passo por aqui.
Agradeço pelo seu incentivo em minha página. Vc disse coisas que muitas vezes é difícil vir de quem está por perto. Vejo isso como uma sintonia de idéias e ideais. Vc sente as mesmas necessidades de escrever e ser ouvida, de compartilhar, de enriquecer seu conhecimento, trasnmutar, transfigurar, mudar, moldar... continue assim. Mesmo que muitos não se façam presentes, sempre terá quem aprecie e aprenda algo novo. Eu mesmo já refleti a respeito de algumas coisas que vc escreveu, que talvez não acontecesse se não houvesse esse espaço para suas idéias.
A arte por exemplo que foi seu post mais recente é algo que me atrai, mas não conheço conceitos, métodos, sinto a expressão da obra e esse desprendimento dos padrões estéticos e artísticos da arte me fazem ver arte em coisas simples. Não sei o q é um Rodin e muitas vezes o José lá da esquina me interessa bem mais. rsrs... Acho maravilhoso isso e entendi um pouco da sua visão da arte que não deixa de ser tb uma visão de mundo. Você aprecia a arte, conhece, sente. Sentir é um dom!
Ahhh... e gostei do seu dom jornalístico tb! hehehe... bem legal!
BJUS
CORES E RISOS... SEMPRE
Postar um comentário